Pai e filho são presos após polícia encontrar drogas escondidas em lote baldio na frente de casa

0
7

Segundo Polícia Militar, filho jogou droga fora e tentou pular muro ao ver os policiais. Pai também é suspeito e teria drogas guardadas dentro de casa e em lote baldio. PM apreende dinheiro, drogas e celulares no Jardim Aureny IY em Palmas
Divulgação/PM
Pai e filho, de 49 e 22 anos, foram presos nesta terça-feira (26), suspeitos de tráfico de drogas. A Polícia Militar disse que encontrou entorpecentes escondidos dentro da casa e em um lote baldio, em frente à residência do pai.
O caso foi registrado no Jardim Aureny IV. Equipes do Batalhão de Choque faziam patrulhamento quando viu um jovem em atitude suspeita. Ele jogou uma porção de droga no chão e fugiu para dentro de uma casa. Depois, tentou pular o muro, mas acabou sendo capturado.
Segundo a PM, ele resistiu à prisão e, por isso, foi contido com o uso de algemas. Os policiais verificaram no sistema que o rapaz tem várias passagens por tráfico.
LEIA MAIS:
Mulher é presa dias após o marido ir para a cadeia; casal é suspeito de movimentar R$ 2 milhões com a venda de drogas
Dois homens são presos com armas e drogas em suposto ponto de tráfico em Palmas
Dois homens são presos por tráfico de drogas após polícia abordar casal que transportava criança sem capacete
Dentro da casa dele, foram encontrados materiais para embalar as drogas, balança de precisão e dinheiro. Durante as buscas, o pai do jovem chegou ao local. Questionado, ele teria confessado que guardava drogas em casa também.
Os militares foram até o endereço e encontraram droga dentro da casa e outra porção escondida no lote baldio, em frente ao imóvel.
Pai e filho foram presos e os materiais apreendidos. Ao final, os policiais encontraram: uma muda de maconha; nove aparelhos celulares; 911 gramas de substância análoga à cocaína; 540 gramas de substância análoga ao crack; 874 gramas de substância análoga à maconha; três balanças de precisão e um rolo de papel filme.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins