Homem condenado a 19 anos pelo estupro de três enteadas é preso

0
36


Meninas sofreram abusos entre os anos de 2013 e 2015 e réu foi condenado em agosto deste ano, segundo Polícia Civil. Delegacia de Filadélfia, no norte do estado
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 55 anos, julgado e condenado por estupro de vulnerável, foi preso em Filadélfia, na região norte do Tocantins. Ele praticou abusos contra três enteadas entre os anos de 2013 e 2015, e foi localizado nesta sexta-feira (1º). Ele tem que cumprir uma pena de quase 19 anos.
O cumprimento do mandado de prisão por condenação definitiva foi feito por agentes da Delegacia de Filadélfia durante a manhã.
Segundo a Polícia Civil, o homem estuprou as três filhas da companheira Os abusos começaram em 2013, quando a família morava na zona rural da cidade. Ele se aproveitava do fato de ser companheiro da mãe das vítimas para cometer os estupros, geralmente à noite.
Mesmo depois que eles mudaram para a cidade, as meninas não pararam de sofrer abusos. O crime seguiu até 2015, segundo a Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
Médico com registro cassado por crime sexual volta a ser condenado após mostrar partes íntimas para crianças
Criança é suspeita de abusar sexualmente de duas colegas de aula em Paraíso
Após a comprovação de que ele é o autor dos estupros, o homem foi denunciado pelo Ministério Público Estadual e condenado pelo Juízo da Comarca de Filadélfia no início do mês de agosto deste ano.
Após ser localizado pelos agentes da delegacia de Filadélfia, ele foi levado para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína. Depois dos procedimentos, o condenado foi para Unidade Penal Regional para começar a cumprir a pena.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Fonte: G1 Tocantins