Entregador morre ao bater moto na traseira de caminhão parado em rodovia

0
15


Motorista da carreta contou à TV Anhanguera que teve problemas mecânicos. Acidente aconteceu no trecho urbano da TO-050 em Palmas. Peritos analisando local de acidente
Lucas Lobo/TV Anhanguera
O entregador Edson Henrique morreu após bater na traseira de uma carreta que estava parada no meio da rodovia no trecho urbano da TO-050 em Palmas. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (27).
A vítima trabalhava em uma empresa de autopeças e estaria voltando de uma entrega.
O motorista da carreta contou à reportagem da TV Anhanguera que estava transportando uma carga de soja de Santa Rosa com destino a Luzimangues, distrito de Porto Nacional. Ele disse que sentiu perdeu completamente a embreagem e não conseguiu encostar a carreta à lateral da pista.
LEIA MAIS
VÍDEO: Moto é esmagada por roda de caminhão e motociclista morre
Batida aconteceu no trecho da TO-050 em Palmas
Lucas Lobo/TV Anhanguera
Também afirmou que colocou sinalização e ficou aguardando a chegada dos mecânicos enquanto conversava com outro motorista. Segundo o relato, houve um forte barulho e quando viu o motociclista estava no chão.
A perícia esteve no local e o laudo é que vai comprovar como o acidente aconteceu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado junto da Polícia Militar. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu.
O g1 solicitou informações para a PM, mas não houve reposta até a publicação desta reportagem.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins