VÍDEO: Henrique e Juliano ‘sequestram’ cachorros do cantor Nattan e os levam para Palmas de avião

0
18


Cantor, que mora em Fortaleza, soube da brincadeira dos sertanejos ao acordar nesta segunda-feira (20). Nattan contou que pets foram levados para Palmas e vídeo viralizou nas redes sociais. Veja momento que Henrique e Juliano levam cachorros de Nattan para Palmas
Uma brincadeira feita depois de um encontro entre amigos levou os sertanejos Henrique e Juliano a ‘sequestrarem’ os cachorros de Nattan. A dupla aproveitou que o cantor estava dormindo e levou os pets de jatinho de Fortaleza, no Ceará, para Palmas. Os internautas se surpreenderam com a ‘confusão’ contada na manhã desta segunda-feira (20) nas redes sociais.
Segundo Nattan, Henrique e Juliano foram para a casa dele, em Fortaleza, depois de um show no domingo (19). Eles curtiram o dia e beberam até a noite, quando Nattan resolveu ir dormir. Quando acordou, nesta segunda-feira, soube do que havia acontecido enquanto dormia.
“Eu acordei aqui e vi uma foto que eles levaram meus cachorros. […] Esses caras são malucos. Que loucura é essa? Quem vai na casa de alguém e leva os cachorros?”, disse Nattan.
Nattan contou que Henrique e Juliano levaram os cachorros
Reprodução/Instagram @nattan
Também pelos stories, ele postou um vídeo em que mostra Henrique com um dos pets, afirmando que levaria os animais porque o cantor cearense foi dormir e deixou os visitantes sozinhos. No vídeo, os tocantinenses ainda estavam carregando um saco de ração para os cães.
LEIA TAMBÉM:
DJ Alok anima multidão com música eletrônica no aniversário de 35 anos de Palmas
Programação de aniversário de Palmas nesta segunda-feira (20) terá corte de bolo e desfile; confira
Geekcon traz dubladores e escritores nacionais para Palmas; veja programação
“Ele vai buscar os cachorros depois. Os cachorros não vão querer voltar não”, disse Henrique na filmagem.
Nattan também postou para os seguidores vários vídeos e fotos registrados dentro do jatinho, em que os sertanejos estão mesmo com os cachorros. Segundo o cantor, os sertanejos trouxeram os animais para Palmas.
Henrique e Juliano levaram cães de Fortaleza para Palmas, segundo Nattan
Reprodução/Instagram @nattan
Entrando na brincadeira, Nattan afirmou ainda que em dois dias os cachorros devem voltar. “Tudo bem, depois de amanhã os cachorros voltam, eles levaram ração, vão cuidar dos cachorros. Agora é o seguinte, vocês me aguardem, eu vou na casa de vocês, na fazenda. E não me chamem de louco no dia que eu colocar um gado ou um cavalo dentro do avião”, brincou.
A brincadeira repercutiu nas redes sociais e o vídeo que Nattan fala do ‘sequestro’ dos cachorros já atingiu mais de 720 mil visualizações.
Durante todo do dia o cantor cearense fez vídeos falando da brincadeira dos sertanejos e até postou vídeos dos pets em Palmas, com a família de Henrique e Juliano.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins