Nando Reis lança edição expandida do segundo álbum solo com dueto entre as sete faixas inéditas

0
44


♪ Lançado em 2000, há 22 anos, o segundo álbum solo de Nando Reis, Para quando o arco-íris encontrar o pote de ouro, ganha edição expandida, prevista para chegar aos players digitais e às lojas a partir de 10 de junho.
Nesta edição, que será inclusive lançada no formato físico de CD, o artista acrescenta sete faixas inéditas às 11 faixas do disco original gravado entre Estados Unidos e o Brasil com produção musical feita em Seatle (EUA) – sob a batuta de Jack Endino – e no Brasil com Tom Capone (1966 – 2004) no comando do estúdio.
O próprio Nando Reis também assinou com Endino e Capone a produção musical desse álbum em que apresentou onze músicas inéditas compostas solitariamente, sem parceiros.
Na edição expandida do disco, cinco dessas onze músicas – Dessa vez, Frases mais azuis, Nosso amor, Relicário e a composição-título Para quando o arco-íris encontrar o pote de ouro – reaparecem nos registros originais e nas embrionárias e até então inéditas versões demo de voz e violão. Já Quem vai dizer tchau? é bisada no disco com outro arranjo de cordas.
Faixa inédita já lançada em single na sexta-feira, 13 de maio, a regravação de Hey babe em dueto com a cantora Elana Dara foi feita com produção musical de Pupillo Oliveira.
Capa do álbum ‘Para quando o arco-íris encontrar o pote de ouro’, de Nando Reis
Kib Beelman

Fonte: G1 Entretenimento