Homem é flagrado com drogas e explosivos após tentar retirar tornozeleira eletrônica

0
35

Prisão aconteceu em Porto Nacional, na região central do estado. Com o suspeito foram encontrados até dois pés de maconha plantados em um vaso.

Um homem foi preso em Porto Nacional, na região central do estado, após ser encontrado com drogas e explosivos. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, é um preso condenado que estava em liberdade, mas utilizando tornozeleira eletrônica. Ele foi encontrado após a polícia receber um alerta de que estaria tentando se desfazer do rastreador.

A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (28). A Polícia Militar informou que a ação faz parte da operação Horus Sekhmet e contou com homens da Força Tática, Rotam, GOC, do setor de inteligência do 5º BPM e da Polícia Penal.

Durante a operação os policiais foram até a casa onde o suspeito estava. O local foi cercado e durante buscas foram encontrados um tablete de maconha, pasta base de cocaína e um vaso com dois pés de maconha.

A polícia também encontrou bananas de explosivos e um cordel detonante de um metro de comprimento.

O homem e os objetos apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes de Porto Nacional, onde o suspeito foi preso em flagrante por tráfico e depois levado para a cadeia.

Por: G1 Tocantins